Van Halen e Sammy Hagar
Foto: Twitter

Ontem ficamos todos devastados com a notícia de que Eddie Van Halen, um dos guitarristas mais influentes de todos os tempos, morreu aos 65 anos de idade.

Após perder a batalha contra um câncer de garganta, o músico foi homenageado por diversos nomes importantes incluindo Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen.

Em suas redes sociais, Sammy postou uma foto ao lado de Eddie e disse que estava “com o coração partido e sem palavras”, desejando também amor à família.

Eddie Van Halen e Sammy Hagar

A grande questão aqui é que diversas questões internas da banda colocaram os dois em conflito e a saída de Sammy se deu após várias discordâncias entre os integrantes do grupo e o próprio Eddie, mas o que era uma relação ruim aparentemente teve um finali feliz nos últimos meses.

A notícia veio através do programa de Howard Stern na SiriusXM (via Loudwire), e por lá o apresentador falou sobre como Hagar foi atrás de Eddie para se reconectar com ele, tendo, nas palavras do próprio, se reconciliado:

Eddie eu eu vínhamos trocando mensagens de texto e foi um festival de amor desde que começamos a nos comunicar no início desse ano. Nós concordamos que não contaríamos para ninguém porque aí haveria rumores de uma reunião e coisas do tipo, e nós sabíamos que isso não iria acontecer. Mas ele também não que ninguém soubesse a respeito do seu estado de saúde.

Ele parou de me responder há um mês e eu imaginei que não fosse algo bom. Eu tentei entrar em contato mais uma vez na semana passada, e quando ele não respondeu, imaginei que era só questão de tempo. Mas aconteceu rápido demais.

Sammy Hagar teria começado a entrar em contato novamente com seu antigo colega já em 2016, quando mandou uma mensagem de “Feliz Aniversário”, e explicou ao público que não gostaria de ter nenhum tipo de arrependimento à medida que estava ficando mais velho.

LEIA TAMBÉM: há 5 anos, Eddie Van Halen fazia o último show de sua carreira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!