Eric Clapton no Rio de Janeiro, 2012
Foto de Eric Clapton no Brasil via Shutterstock
 

Há alguns anos, Eric Clapton vem batalhando com sua saúde para conseguir fazendo o que faz de melhor: subir aos palcos e tocar suas belíssimas canções.

Mesmo tendo dito em 2018 que estava ficando surdo e que tocar guitarra “tem sido algo muito difícil”, o cara acaba de anunciar a realização de três shows em Londres no ano que vem.

Nos dias 14, 17 e 18 de Maio de 2021, fãs de todo o mundo devem se concentrar no lendário Royal Albert Hall na cidade britânica para o que muito possivelmente será a única série de performances de Clapton no ano.

Você pode ver o Tweet da própria casa de shows ao final da matéria, informando inclusive que os ingressos começarão a ser vendidos nessa sexta-feira (9 de Outubro) a partir das 6h da manhã no horário de Brasília. Acesse esse link para saber mais.

Shows de Eric Clapton

Vale lembrar que o último ano em que Clapton fez uma turnê “normal” foi 2013, sempre atuando em formatos com menos datas desde então. Em 2019, foram 18 shows do cara e a tendência é que, infelizmente, esse número continue caindo.

Não custa torcer para uma passadinha pelo Brasil, né?

LEIA TAMBÉM: Tears In Heaven – a triste tragédia que inspirou clássico de Eric Clapton

 
 
Compartilhar