Chris Evans e Donald Trump
Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Chris Evans fez duras críticas ao presidente americano Donald Trump em suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 5.

O intérprete do Capitão América respondeu um tweet do político que pedia para que as pessoas não tivessem medo da COVID-19:

Não tenha medo? Você tem estado sob cuidados ininterruptos dos melhores médicos e usando os melhores remédios. Você realmente acha que todo mundo tem acesso a isso?

Além de questionar Trump sobre seu post, Chris Evans escreveu ainda que tem certeza que o presidente tem ciência da diferença de cuidados que ele teve e que qualquer outro cidadão teria.

Chris Evans e Donald Trump

Chris Evans descreveu como “chocante” a imprudência de Donald Trump ao tratar do assunto e acrescentou que o político não se importa com os americanos:

Você simplesmente não se importa. Isso é imprudente em um grau chocante, mesmo vindo de você.

O presidente americano ficou internado por alguns dias para tratar o novo coronavírus e, segundo o médico que o acompanhou, recebeu dexametasona, um medicamento recomendado apenas para pacientes que apresentam estado grave ou crítico.

Ao deixar o hospital e retornar para casa, onde continuará o tratamento contra o vírus, Trump tweetou que estava se sentindo bem como há 20 anos e pediu que que seus seguidores não deixam a COVID-19 dominar suas vidas.

Veja abaixo os tweets de Donald Trump e Chris Evans:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!