Trailer de documentário do BLACKPINK
Reprodução/YouTube

As garotas do BLACKPINK parecem não cansar de acumular conquistas.

Pouco tempo depois da chegada de The Album, disco de estreia do grupo de K-Pop lançado em 2 de Outubro (ouça por aqui), elas já se preparam para o lançamento do documentário exclusivo da Netflix BLACKPINK: Light Up the Sky.

Com previsão de chegada no dia 14 de Outubro, a obra ganhou trailer que mostra um pouco do que será tratado por lá. Pelo visto, teremos explicações mais detalhadas sobre à ascensão à fama (incluindo filmagens de bastidores de momentos históricos) e entrevistas com cada uma das integrantes sobre toda essa aventura, que culminou na apresentação como headliner do Coachella em 2019.

Ainda assim, o documentário dirigido por Caroline Suh também servirá como lembrete de quanto o grupo é jovem e ainda tem muito a conquistar, uma vez que grande parte do foco está no caminho antes da fama e as dificuldades enfrentadas principalmente durante o processo de trainees.

Já podemos dizer que estamos ansiosos para uma segunda parte daqui uns anos?

Por enquanto, confira a prévia pelo vídeo a seguir!

Trailer de documentário do BLACKPINK

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!