Trailer de Batman

A Warner Bros. remanejou seu calendário de filmes e temos algumas mudanças interessantes relacionadas a dois dos títulos mais aguardados, Batman Matrix 4.

Como conta a NME, o novo filme do herói que será estrelado por Robert Pattinson foi adiado para 2022 por conta de efeitos do Coronavírus — possivelmente relacionados ao ator, que contraiu a doença há pouco tempo. Ele estava inicialmente programado para chegar em Outubro de 2021 e, agora, foi para 4 de Março do ano seguinte.

Já Matrix recebeu uma boa notícia, uma vez que Adão Negro, novo herói que será interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, foi adiado indefinidamente depois de ser dada uma previsão inicial de Dezembro de 2021.

Quem vai assumir esse espaço será justamente o quarto filme de Keanu Reeves e companhia, marcado para o dia 22/12/2021.

Também sofreram alterações The Flash, que agora chega em 4 de Novembro de 2022, e a segunda parte de Shazam!, com previsão de entrar em cartaz em 2 de Junho de 2023.

Seguiremos atualizando conforme novas informações forem disponibilizadas!

Novo Batman e novo Matrix

Vale lembrar que o novo Batman já ganhou um trailer espetacular ao som de Nirvana, e você pode conferir por aqui.

Já Matrix ainda não tem uma prévia visual, mas Keanu falou recentemente sobre como o longa será uma “história de amor inspiradora”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!