SZA e Drake
Fotos via Wikimedia Commons

Nos últimos dias, o rapper Drake se viu envolvido em (mais) uma polêmica por ter admitido em uma música que teve uma relação com SZA.

O rapper canadense é uma das participações do disco Savage Mode 2, de 21 Savage e Metro Boomin’, e em “Mr. Right Now”, faixa da qual faz parte, ele acaba revelando que namorou com a cantora lá em 2008.

Leia o trecho:

Turn your phone off, take your clothes off/I’m a sav’, but I fuck her to a slow song […] Yeah, said she wanna fuck to some SZA, wait/’Cause I used to date SZA back in ’08,

Desligue seu celular, tire suas roupas/Sou um selvagem, mas eu a fodo ao som de uma música lenta […]
É, ela disse que quer foder ouvindo SZA, mas espera/Porque eu namorei a SZA lá em 2008

Acontece que o pessoal fez as contas e, naquele ano, SZA tinha 17 anos enquanto Drake tinha 22, o que trouxe à tona novamente acusações do envolvimento do cara — seja amorosamente ou amigavelmente — com mulheres menores de idade.

Em seu Twitter, no entanto, a própria cantora (que voltou com força total recentemente no single “Hit Different”) explicou do que se tratava.

Ela confirmou o relacionamento, mas afirmou que Drake deve ter usado “licença poética” para “inocentemente rimar ’08 [eight] com wait” e falou que qualquer um que tenha estado com ela nesse momento pode confirmar que os dois se envolveram em 2009, quando ela teria 18 ou 19 anos e Drake 23.

A cantora ainda complementou falando que “só não queria que qualquer um pensasse que qualquer coisa com menor de idade ou bizarra estava acontecendo”, declarando que a relação foi “completamente inocente” e aconteceu “vidas atrás”.

Veja as publicações dela a seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!