Supla - Met By Silence

Supla lançou na última semana o clipe do seu mais novo single “Met By Silence”. A música chega após “Kung Fu on You”, que rendeu uma entrevista na cidade de Cubatão que viralizou e também uma aula de dança para o ex-jogador Edílson Capetinha, como te mostramos aqui.

A faixa irá integrar o novo álbum do cantor, que está previsto para ser lançado no dia 27 de novembro.

O vídeo dirigido por Mauricio Eça foi gravado de madrugada seguindo todas os cuidados de distanciamento social e mostra o cantor andando pelas ruas de São Paulo. Em algumas cenas, Supla aparece utilizando uma maquiagem inspirada em Pamela Rooke, também conhecida como Jordan Mooney, artista da cena punk britânica dos anos 1970.

Continua após a imagem

Jordan-Supla
Jordan Mooney e Supla | Foto: Reprodução / YouTube

Em sua conta do Instagram, o cantor paulista comentou o que passa pela sua cabeça quando ele pensa na música “Met By Silence”.

Logo vem na minha mente a sensação de não ter a certeza de como as coisas vão ficar (devido a pandemia) fica tudo meio paralisado… Muitos de nós estão procurando alternativas para se desenvolverem nesta vida….e muitos encontram o silêncio…. às vezes está calada trás um bom sinal de positividade…

Confira abaixo o clipe do mais recente lançamento de Supla.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!