Pearl Jam -
Reprodução/YouTube
 

O Pearl Jam promete fazer história em seu retorno aos palcos.

É que a banda liderada por Eddie Vedder acaba de marcar suas maiores apresentações até hoje em Londres.

Por lá eles farão dois shows seguidos, em 9 e 10 de julho de 2021, no BST Hyde Park, onde eles já deveriam ter se apresentado neste ano. O evento, claro, teve que ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

E não é só o Pearl Jam que vai subir ao palco no BST Hyde Park 2021. Farão a abertura das noites para eles as bandas Pixies e IDLES.

Pearl Jam

Enquanto o Pixies acompanhará o Pearl Jam na noite de sexta-feira, dia 9 de julho, o IDLES ficará responsável pelo show de abertura de sábado, dia 10 de julho.

Vale lembrar que o IDLES aparece na nossa lista de bandas que são a nova cara do punk, pós-punk e rock alternativo vindas da Europa, em um especial que pode ser visto em vídeo logo abaixo.

O BST Hyde Park 2021 está sendo anunciado com grandiosidade e terá seus ingressos à venda a partir do próximo sábado, dia 10 de outubro, custando a partir de 70 libras, cerca de 513 reais.

Confira abaixo o vídeo de divulgação dos shows do Pearl Jam em julho do ano que vem, em Londres.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar