Alba Careta Group
Foto: Divulgação

Com 25 anos, a trompetista Alba Careta é uma das mais recentes revelações do jazz internacional. Com uma banda intitulada Alba Careta Group ao lado de diversos destaques da cena, a artista acaba de lançar o álbum Alades, um trabalho extremamente enérgico e empolgante.

Para acompanhar o trabalho, um clipe interessantíssimo para o single “Oceans” foi divulgado. Assista ao trabalho a seguir!

Folkus

Folkus
Foto: Divulgação

Como o nome deixa transparecer, Folkus é um cantor e compositor canadense especializado em sonoridades mais “raízes”, se inspirando em clássicos do folk e country.

O último lançamento do músico é “Blue”, o segundo single de sua carreira. O trabalho é ainda mais íntimo que “Oh Maria”, sua canção de estreia. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

Monte Duma

Monte Duma - Castaways

Enquanto o Folkus se inspira em uma sonoridade mais tradicional para complementar suas composições acústicas, o Monte Duma é um projeto que mistura violões, batidas eletrônicas e sons orgânicos inspirados em “paisagens cinemáticas”, segundo o próprio grupo.

O primeiro single da banda é “Castaways”, lançado no fim de Setembro. Ouça!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!