Michael Stipe no Song Exploder

Song Exploder, série da Netflix bastante aguardada por fãs de música, finalmente estreou. Um dos convidados é ninguém menos que Michael Stipe, líder do R.E.M., para explicar um de seus maiores hits.

Como te contamos por aqui, o seriado é derivado de um podcast do mesmo nome criado em 2014. O programa vai a fundo na criação de músicas icônicas, e tem outros convidados como Alicia Keys, Lin-Manuel Miranda e mais.

A plataforma de streaming divulgou um trecho do episódio com Stipe, que mostra o músico falando sobre a letra de “Losing My Religion”, canção do disco Out of Time, de 1991. Enquanto lê as palavras e se permite pensar nela depois de tantos anos, Michael revela que a letra descreve, basicamente, uma pessoa muito insegura.

Isso é insegurança e nada mais. ‘Ah não, eu falei demais, eu estraguei’. Há muita dúvida em torno disso. Esse cara está, tipo, muito incerto. Ele está em areia movediça. Ele não tem nenhuma ideia de para onde isso vai.

Você pode assistir ao vídeo abaixo. O episódio completo já está disponível na Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!