Richie Sambora e Jon Bon Jovi
Reprodução/Facebook
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

O icônico Jon Bon Jovi declarou que, assim como muitos de seus fãs, está com saudades do guitarrista Richie Sambora.

Falando ao Rock Antenne (via Blabbermouth), o cantor respondeu a uma pergunta sobre fazer algo de sua carreira de maneira diferente com as seguintes palavras:

Pouquíssimas coisas [eu faria diferente] — juro por Deus, pouquíssimas coisas. Não há um dia que se passe sem que eu queira que o Richie desse um jeito na sua vida e ainda estivesse na banda. E ao mesmo tempo, de uma maneira estranha, é por conta de sua incapacidade de se acertar na vida que nós fomos e escrevemos ‘This House Is Not for Sale’. Foi um disco muito forte, e eu ter sido capaz de escrever músicas assim… Talvez a gente teria ficado com preguiça… Eu não sei onde teríamos ido, mas por meio de toda essa dor e coração partido veio isso.

Os fãs clamam: se acertem, por favor! Você pode ver esse papo na íntegra ao final da matéria.

Jon Bon Jovi e Richie Sambora

Vale lembrar que depois de deixar o grupo em 2013 — 30 anos depois de sua entrada —, Sambora só se reuniu com o Bon Jovi em 2018 para a apresentação especial do Hall da Fama do Rock and Roll.

Enquanto isso, a banda lançou o disco 2020 neste último dia 2 de Outubro com o novo guitarrista de turnê, Phil X, no lugar de Richie.