Inmigrantes expressa sentimentos através da dança em novo clipe; assista
Foto: Ramiro Diaz / Divulgação

Em “La Melodia de Nelson”, novo clipe da Inmigrantes, o destaque é a expressão corporal mostrando o que se sente.

O vídeo do duo argentino contou com direção de Ramiro Díaz e tem participação de dois bailarinos também da Argentina, Muriel Bruschi e Ernestina Gatti, e Tian Aviardi, da Colômbia.

São exibidos os passos feitos por eles enquanto a câmera acompanha os movimentos com closes no rosto e partes do corpo dos artistas. A delicada e bela coreografia ficou à cargo dos próprios bailarinos.

Essse é o quarto single lançado este ano pela dupla, e é o mais recente resultado de uma série de faixas gravadas no Soundpark Studios e House Band Recording Studios, na cidade de Los Angeles, sob o selo americano One Little Blue Record.

Sobre o conceito da faixa, eles explicam que ela é sobre dualidade em um ser humano. “Nessa música convivem duas personalidades de uma mesma pessoa. A fusão das duas partes sem deixar cicatrizes no meio era o objetivo principal da gravação”, finalizam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!