Guns N' Roses Pinball
Reprodução/YouTube

Se você curte um bom e velho pinball, essa é para você! O Guns N’ Roses acaba de anunciar sua nova máquina, completamente temática e cheia de funções incríveis.

Em parceria com a Jersey Jack Pinball, a banda passou dois anos criando o “brinquedo”, que é inspirado na turnê de reunião Not In This Lifetime. O design é de Eric Meunier, mas o guitarrista Slash também deu uma mãozinha no visual da máquina, já que é apaixonado pelo jogo.

Em comunicado (via The PRP), o músico disse:

Foi uma experiência muito gratificante trabalhar com Jersey Jack na nova máquina de pinball do GNR, a Not in This Lifetime. Os jogos de pinball da Jersey Jack são alguns dos pinos mais exclusivos e bonitos já feitos e estou honrado por ter sido capaz de trabalhar com sua equipe brilhante para criar uma das [máquinas de] rock ‘n’ roll mais originais e emocionantes já produzidas.

Além do visual completamente temático, a máquina ainda traz uma trilha sonora, música de pinball feita por Slash, imagens de shows do grupo, narração de Duff McKagan e muito mais.

O preço varia entre 6 e 12 mil dólares, em torno de 33 e 66 mil reais. Salgado, hein? Confira o item clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!