Novo teaser do AC/DC

E aos poucos o AC/DC vai deixando todos os seus fãs pra lá de ansiosos e curiosos.

Hoje mais cedo a banda australiana publicou mais um teaser envolvendo seu próximo lançamento, e para isso compartilhou um vídeo que mostra imagens de bastidores de uma sessão de fotos com a banda.

O guitarrista Angus Young aparece no centro da ação, mas o baixista Cliff Williams, o baterista Phil Rudd, o vocalista Brian Johnson e o também guitarrista Stevie Young também dão as caras e você pode ver tudo isso logo abaixo.

A boa notícia é que junto com a publicação veio também a informação que todo mundo mais queria: “Shot In The Dark”, música inédita do AC/DC, tem sua estreia marcada para o próximo dia 07, quarta-feira, à meia noite no horário de Nova York.

Isso significa que aqui no Brasil a música será disponibilizada à 01 da manhã da mesma data.

Futuro do AC/DC

Vale lembrar que ainda temos poucas informações a respeito do futuro do AC/DC, já que a banda vem trabalhando com teasers misteriosos.

Uma das expressões mais utilizadas nesses materiais, inclusive, é “PWR UP”, e há quem garanta que esse será o nome do primeiro disco da banda desde Rock Or Bust, de 2014.

Isso tudo deve ficar mais claro essa semana com a estreia do single, então o jeito é aguardar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!