Fantastic Negrito
Foto: Stephanie Hahne

O primeiro final de semana de Outubro chegou com muito calor e também está quente a programação de lives deste Sábado!

Do Punk ao Pop brasileiro, há diversas opções de transmissões ao vivo para você sacar em casa, então dê uma olhada na agenda e divirta-se logo abaixo!

 

Sábado (03/10/2020) – Agenda de Lives

Guitar.com Live: Um prato cheio para os fãs da guitarra, o festival online contará com nomes como St. VincentJohn Petrucci (Dream Theater), Carlos SantanaMarty Friedman (ex-Megadeth), IDLESVernon Reid (Living Colour) e muitos outros. Saiba mais por aqui.

Anti-Flag: A lendária banda Punk transmitirá seu documentário Beyond Barricades: The Story of Anti-Flag, com participação de nomes como Tom MorelloBilly Bragg, Rise AgainstBrian BakerThe Menzingers e mais, a partir das 18h. É necessária a compra de ingressos, que incluem uma sessão de perguntas e respostas com a banda depois do filme.

Hardly Strictly Bluegrass: Celebrando a música tradicional americana, grandes nomes como Bonnie RaittFantastic NegritoShakey Graves e mais se apresentam no YouTube, Facebook e Nugs.tv.

Crowbar: Juntamente a The Obsessed I AM, a banda de metal se apresenta a partir das 17h. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Festival Teen 2020: Voltado ao público adolescente, o evento reúne Vitão, Pedro Sampaio, MC Jottapê, João Guilherme e BFF Girls. Assista pelo YouTube a partir das 18h.

The Fevers: Pioneira do Rock no Brasil, a banda fará mais uma live neste sábado às 18h30 pelo YouTube.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 20h. Compre os ingressos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!