Shannen Doherty em 2016
Foto de Shannen Doherty via Shutterstock
   

Shannen Doherty, atriz conhecida por Barrados no Baile, falou à revista Elle sobre sua intensa luta contra o câncer de mama. Após superar a doença, Doherty foi diagnosticada novamente — agora, em fase de metástase.

Na entrevista, que contou ainda com amigos da atriz como Sarah Michelle Gellar, Shannen revelou que não se sente incapaz por conta de sua doença. Na verdade, ela está trabalhando em novos projetos para a TV além de ter participado, no ano passado, do reboot da série que a deixou famosa.

Doherty conta que reuniu seus amigos e familiares em um jantar para compartilhar a notícia da volta de seu câncer. Na ocasião, a atriz ainda convidou seu médico, Lawrence Piro, para tirar dúvidas e acalmar a todos. “Todos fizeram suas perguntas e avaliaram o que faríamos enquanto um grupo, um time”, conta Shannen.

A atriz ainda falou sobre a má fama que ganhou nos anos 90, declarando que poucos a conhecem de fato. Quando recusou participar do reboot de Barrados no Baile no início, um de seus medos era ter de reviver justamente essa situação. A morte do colega de elenco Luke Perry a incentivou a aceitar, posteriormente.

Ao fim da entrevista, Shannen Doherty (49 anos) ainda afirma não estar pronta para ir, mas que sabe dos riscos de sua doença.

Eu não sentei para escrever cartas [de despedida]. Isso é algo que eu preciso fazer. Há coisas que preciso dizer para minha mãe. Quero que meu marido saiba o que ele significa para mim. Mas sempre que chega a hora de fazer isso, parece tão derradeiro. Parece que você está se desligando e eu não estou me desligando. Eu sinto que sou um ser humano muito, muito saudável. É difícil encerrar seus assuntos quando você sente que vai viver mais 10 ou 15 anos.

Leia a entrevista completa por aqui.

 
 
Compartilhar