Johnny Rotten, John Lydon
Foto: Wikimedia Commons

Uma foto onde John Lydon, vocalista do Sex Pistols, usa uma camiseta com o slogan de Donald Trump voltou à internet e decepcionou várias fãs da banda. Agora, o Primal Scream saiu em defesa do músico.

A banda, também icônica na cena Punk, publicou um texto de apoio a Johnny Rotten em seu Instagram oficial. Nele, o grupo diz que o cantor foi uma das maiores influências do estilo, e o defendeu das críticas.

Leia abaixo:

Muita gente criticando o John Lydon no Twitter. […] Sem John/Pistols/PIL, nenhum de nós teria formado bandas e virado os artistas que somos. Somos eternamente gratos por sua inspiração para nós como adolescentes e mais. Ele e suas bandas mudaram a música DUAS VEZES. Ele era o cara — o homem mais estiloso do planeta entre 1976-81. John fez uma diferença em nossas vidas. Foda-se os detratores e os idiotas que não estavam lá e nunca sentiram o poder do punk. ‘Dois lados para cada história…’

E aí, concorda? No Twitter, um usuário chegou a dizer que Lydon é o membro mais decepcionante dos Sex Pistols — “e olha que um deles matou uma pessoa”.

Confira a publicação abaixo.

LEIA TAMBÉM: Johnny Rotten mostra apoio a Donald Trump e enfurece seguidores

https://www.instagram.com/p/CFuky9ijLx4/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!