Corey Taylor
Divulgação

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Nesta quarta-feira, o grande destaque internacional fica por conta do show de estreia do projeto solo de Corey Taylor, que acaba de lançar disco novo. Além disso, teremos um festival de guitarra com as presenças de nomes como St. VincentJohn Petrucci (Dream Theater), Carlos Santana e mais. A brasileira Pitty também faz sua transmissão na Twitch.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 28 de Setembro e 4 de Outubro

Lives do Dia 2 de Outubro (sexta-feira)

Guitar.com Live: Um prato cheio para os fãs da guitarra, o festival online contará com nomes como St. VincentJohn Petrucci (Dream Theater), Carlos SantanaMarty Friedman (ex-Megadeth), IDLESVernon Reid (Living Colour) e muitos outros. Saiba mais por aqui.

Corey Taylor: O primeiro show de quarentena do vocalista de Slipknot Stone Sour acontece no lendário The Forum, em Los Angeles, em uma superprodução que será exibida às 18h. Compre os ingressos por aqui e use o cupom CMFTBRA para obter desconto.

Pitty: Seguindo com sua programação na Twitch, a cantora brasileira estará ao vivo com sua “Sexta Sem Lei” a partir das 22h.

Making Time: Celebrando aniversário de 20 anos, o evento recebe shows de Hot ChipJohn Talabot e mais. Os ingressos estão disponíveis neste link.

Venus Fest: Com transmissão no Facebook e YouTube a partir das 21h, o festival terá apresentações de U.S. GirlsBlack Belt Eagle ScoutsWild Black Ceréna Sierra.

Say Hi: O artista fará uma “turnê” usando o aplicativo Zoom com salas de 30 a 50 pessoas por vez e isso terá início às 20h. Compre os ingressos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!