Camila Zasoul e Lourena

Camila Zasoul é um dos mais interessantes novos nomes do Hip Hop brasileiro.

A cantora e compositora tem mostrado isso através de lançamentos recentes e hoje disponibilizou mais uma canção, dessa vez a faixa “Florescer”, que conta com participação especial da rapper Lourena.

Tendo sido uma das primeiras composições de Camila, “Florescer” estará no seu primeiro EP, Conexões, e na faixa ela conta com beat de Vilão do Beat, guitarra de Iago Sabbas e mixagem/masterização de U.GOT.

Para celebrar o processo de gravação, veio então o convite a Lourena e Zasoul falou com muito carinho a respeito do resultado final:

‘Florescer’ é uma música especial, pois faz parte de uma primeira leva de composições minhas, o que a torna mais significativa ainda pra mim. Com isso, o feat precisava ser tão especial quanto. Pensei na minha amiga Lourena e ela topou embarcar nessa comigo. Somos amigas de muitos anos e eu sou fã do trabalho dela. Por ser antiga, a composição precisou de uns ajustes e fomos foi mexendo juntas até o dia da gravação oficial. Lourena chegou com o refrão e a gente não pensou duas vezes. Ele deu a cara que a música precisava!

Ela tinha outra letra e no dia do estúdio me contou que bateu um estalo quando estava no carro, na ida para o local da gravação, e mudou tudo de última hora. O bom de trabalhar com amigos é poder dar e receber opiniões sem ego, com a gente foi recíproco, funcionou muito bem.

Camila Zasoul e Lourena

Cantando desde criança, Camila tem três anos de carreira onde transita com facilidade por gêneros como Rap, Soul, R&B e mais, criando pontes entre todos eles.

Em seu currículo estão parcerias com Delacruz (“A Meta É Ficar Bem”), e Bruno Chelles (3030) e Natalhão, em “Tudo Que Restou”.

Você pode ouvir o novo som em todas as plataformas de streaming e, é claro, na playlist oficial do TMDQA!, além de assistir ao clipe logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!