Billie Joe Armstrong e Donald Trump

Há algumas horas o mundo todo recebeu a notícia de que Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, foi infectado pelo Coronavírus.

Pelo menos foi isso que ele disse em sua conta oficial no Twitter, onde revelou que a primeira-dama, Melania Trump, também está com a COVID-19.

Obviamente a notícia foi como jogar gasolina em um incêndio que (em alguns casos literalmente) toma conta dos Estados Unidos a cerca de um mês das eleições, e há veículos dizendo inclusive que essa é “a doença mais grave a acometer um presidente dos EUA nos últimos anos” e que agora “a eleição será um caos”.

Donald Trump e a COVID

Acontece que tem muita gente que não está comprando essa história.

Billie Joe Armstrong, líder do Green Day, usou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma série de stories onde diz que Trump está mentindo porque não quer mais ir aos debates contra o candidato Joe Biden.

No primeiro deles, o atual presidente foi amplamente criticado por desrespeitar as regras, interromper as falas do rival e arrastar o nível da discussão para o mais baixo possível.

Além disso, há poucos dias uma matéria do The New York Times afirmou que no ano em que se elegeu, Donald Trump pagou apenas 750 dólares em imposto de renda, menos do que o trabalhador médio americano, e ainda teria passado 10 dos últimos 15 anos sem pagar impostos devidos.

Sendo assim, muita gente como Billie Joe Armstrong acha que a quarentena e o isolamento servirão para que o presidente e candidato fuja de questões sensíveis e ganhe tempo até as eleições marcadas para 03 de Novembro.

Em tempo, as pesquisas mostram uma vantagem de cerca de 7% para Joe Biden na intenção de votos dos norte-americanos.

Você pode ver os posts de Billie Joe Armstrong logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: o recluso Frank Ocean apareceu para pedir que seus fãs tirem Donald Trump do poder

Billie Joe critica Donald Trump

Billie Joe critica Donald Trump

Billie Joe critica Donald Trump

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!