Alicia Keys em vídeo de “Love Looks Better”
Foto: Reprodução/Youtube

A talentosa cantora, compositora, pianista e tecladista nova-iorquina Alicia Keys lançou em meados de Setembro o seu bem recebido sétimo álbum de estúdio, intitulado simplesmente Alicia, pelo selo RCA.

O disco, que contou com um grande time de colaboradores, destacando nomes de Rob Knox, Sebastian Kole, Swizz Beatz e Johnny McDaid, traz mais uma vez Alicia Keys fazendo o seu equilíbrio agradável entre os gêneros R&B, pop e soul.

Dando continuidade à divulgação do registro, a artista liberou um videoclipe poderoso para o single “Love Looks Better”. Com direção de Gina Prince-Bythewood, o material audiovisual traz mensagens de apoio ao movimento Black Lives Matter.

Assista ao resultado logo abaixo.

Em tempo, vale lembrar que a artista se uniu com a liga de futebol americano (NFL) para doar nada menos que 1 bilhão de dólares a empresários negros, conforme contamos aqui.

Melanie C e Nadia Rose

Melanie C em vídeo de “Fearless”
Foto: Reprodução/Youtube

A eterna “sporty spice” Melanie C, conhecida também como Mel C quando se lançou nos anos 90 com o imponente grupo feminino Spice Girls, está lançando seu oitavo disco de estúdio.

Hoje, a inglesa surge com seu registro homônimo (Melanie C), que traz produção musical de Billen Ted, Paul O’Duffy, One Bit, George Reid e Ten Ven. O álbum sairá em duas versões: digital (com 10 faixas) e física (com 6 faixas extras).

Seu single atual, “Fearless”, que traz colaboração da rapper britânica Nadia Rose, ganhou um videoclipe que reflete o seu “girl power”. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Recentemente, o Tenho Mais Discos Que Amigos! teve a honra de bater um papo exclusivo com Melanie C sobre seu novo trabalho, maturidade, a vida em quarentena e passagem pelo Brasil. Leia na íntegra a conversa aqui.

Will Butler

Will Butler em vídeo de “Bethlehem”
Foto: Reprodução/Youtube

O músico Will Butler, conhecido por trabalhar ao lado de seu irmão Win Butler na banda de art rock Arcade Fire, apresentou há poucos dias seu terceiro álbum solo, Generations, que teve ótima recepção da crítica musical.

Para celebrar o lançamento, o multi-instrumentista, cantor e compositor lançou um videoclipe divertido e um tanto quanto sombrio para uma das faixas mais empolgantes do registro, “Bethlehem”. Assista ao resultado logo abaixo.

Em tempo, vale lembrar que o TMDQA! também conversou recentemente com Will Butler sobre a nova fase de sua carreira solo. Leia aqui.

 

Future Islands

A banda indie irá lançar um novo disco chamado As Long As You Are em 09 de Outubro via 4AD e uma das faixas do álbum, “Moonlight”, ganhou clipe oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!