Pearl Jam no Lollapalooza Brasil
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

Pearl Jam será uma das principais atrações de uma nova compilação que tem o objetivo de “evitar o colapso da democracia americana”.

Intuitivamente chamado de Good Music to Avert the Collapse of American Democracy, o projeto receberá uma canção inédita da banda comandada por Eddie Vedder, que já tem título: “Get It Back”.

Há muitas outras atrações além das lendas do Grunge, no entanto, com um total de 77 faixas no álbum. Segundo a NME, entre os artistas que participaram estão Phoenix, David ByrneArcade FireFleet FoxesJenny LewisThe War on DrugsLittle DragonBig Boi e muito mais.

Mas fique atento: a coletânea só estará disponível no Bandcamp nesta sexta-feira (2 de Outubro) por 24 horas. Acesse por este link!

Pearl Jam e coletânea para evitar colapso da democracia

Vale lembrar que esse já é o segundo volume do projeto, que inicialmente contou com canções de R.E.M.Phoebe BridgersHayley Williams e mais.

Todos os lucros são destinados ao Voting Rights Lab, uma organização que busca “assegurar, proteger e defender os direitos ao voto de todos os americanos”. A primeira coletânea chegou a arrecadar quase R$1,5 milhão para a instituição.

Veja a capa da nova edição a seguir!

Good Music to Avert the Collapse of American Democracy Vol. 2

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!