IDLES no Paleo Festival, Suíça, 2018
Foto do IDLES via Shutterstock

IDLES, Fontaines D.C., Shame — se você está constantemente à procura de novas bandas de rock, punk e pós-punk, esses nomes já devem ter passado pelo seu histórico do Spotify.

Existe uma nova safra de excelentes bandas e artistas surgindo da Europa, principalmente do Reino Unido e Irlanda, que estão conquistando um espaço cada vez maior no midstream e recentemente lançaram diversos álbuns de altíssimo nível. O Fontaines D.C., por exemplo, lançou há poucos meses o excelente A Hero’s Death, um dos melhores discos do ano. Já o IDLES acaba de lançar Ultra Mono, outro trabalho que está dando o que falar na crítica.

Por conta disso, decidimos fazer um pequeno apanhado de grandes destaques da cena europeia e publicamos por meio do nosso canal no YouTube. No vídeo, o apresentador Felipe Tellis relata a trajetória e as peculiaridades de cinco bandas de rock e pós punk — IDLES, Fontaines D.C., Black Midi, Shame e Slaves.

Confira!

As novas faces do Punk, Rock e Pós-Punk

Confira abaixo o novo vídeo do TMDQA! disponível no IGTV e também em nosso canal no YouTube:

Roteiro, Produção e Edição: Felipe Tellis e Tony Aiex
Concepção: Matheus Anderle
Imagem e Som: Fabiano Marquezin
Editor-chefe: Tony Aiex

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!