McFly
Divulgação

Sem lançar um disco de inéditas desde Above the Noise (2010), o McFly está entrando na reta final para a divulgação do aguardado Young Dumb Thrills.

Fruto da reunião do grupo depois de tantos anos sem tocar junto, o trabalho já ganhou prévias bem interessantes com a bem-humorada “Happiness” e a sincera “Growing Up”, que conta com participação de Mark Hoppus (blink-182) e fala sobre as alegrias e tristezas de crescer.

A banda agora liberou um dos momentos mais melancólicos do novo álbum em “Tonight Is the Night”, canção que explora sentimentos profundos e traz uma sonoridade bem próxima ao Rock clássico, entregando de vez a origem britânica dos músicos que se tornaram fenômenos do Pop anos atrás e estão prestes a repetir o feito em 2020.

Segundo Harry Judd, a música “acaba resumindo muito do disco por trazer uma melodia bem característica do Tom [Fletcher] com a produção do Danny [Jones]. Sinto que ela faz uma ponte com o ‘Motion on the Ocean’”, disco de 2006 do quarteto.

Ouça a seguir!

McFly – “Tonight Is the Night”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!