Bruce Dickinson do Iron Maiden em SP-23
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Em um novo vídeo, o vocalista Bruce Dickinson deu ótimas notícias para os fãs do Iron Maiden.

Ele falou sobre as atividades da banda nesse período de pandemia e, segundo transcrição da Loudwire, revelou que os britânicos estão “trabalhando juntos um pouquinho no estúdio” o que indica que teremos novas músicas do Maiden em algum momento no futuro.

Segundo Bruce:

Muitas coisas não aconteceram este ano; isso é claramente óbvio. É muito, muito frustrante. No entanto, nós temos planos. No meio tempo, o que estamos fazendo? Bom, estamos escrevendo um pouco. Estou falando com o Steve [Harris]. Temos trabalhado um pouquinho juntos no estúdio. No que, eu não posso falar, porque eles teriam que me matar.

Toda a nossa equipe está nessa conosco. Obviamente, depois do cancelamento dos shows e remarcação dos shows desse ano, todas as nossas vidas foram canceladas. A equipe matadora ainda está conosco para quando resumirmos o serviço normal no ano que vem, quando quer que seja isso. No meio tempo, ainda estamos todos aqui. Ainda estamos todos rindo e prontos para a ação. Não vamos sumir. Estamos firmes, e haverá muita coisa legal acontecendo no futuro próximo.

Aí sim, hein?

Novo disco ao vivo

Uma dessas coisas legais, aliás, já foi anunciada e se trata do disco ao vivo Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City.

Com dois CDs e uma edição deluxe belíssima, o trabalho terá mais de 100 minutos de duração e virá inclusive com um disco de vinil em edição limitada com cores baseadas na bandeira do México.

O repertório escolhido é bem legal e vai desde clássicos como “Fear of the Dark” e “The Number of the Beast” até canções que nunca haviam sido disponibilizadas ao vivo anteriormente, como “For the Greater Good of God”, e outras que estavam sumidas há anos, como “Where Eagles Dare”.

Você pode ver uma foto dessa caixa especial ao final da matéria, juntamente com o tracklist do álbum ao vivo. A seguir, veja a mensagem em vídeo deixada por Dickinson!

LEIA TAMBÉM: Iron Maiden: um ranking do pior ao melhor disco

Mensagem de Bruce Dickinson sobre o futuro do Iron Maiden

Iron Maiden – Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City

Iron Maiden - "Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City"

  1. Churchill’s Speech
  2. Aces High
  3. Where Eagles Dare
  4. 2 Minutes to Midnight
  5. The Clansman
  6. The Trooper
  7. Revelations
  8. For the Greater Good Of God
  9. The Wicker Man
  10. Sign of the Cross
  11. Flight of Icarus
  12. Fear of the Dark
  13. Iron Maiden
  14. The Number of the Beast
  15. The Evil That Men Do
  16. Hallowed Be Thy Name
  17. Run to the Hills
 
Compartilhar