DJ Cleston (ex-Detonautas)

O icônico DJ Cleston não é mais membro do Detonautas.

Em comunicado oficial, a banda afirmou que o músico está se desligando “por conta de um novo estilo de vida ligado às suas questões espirituais” que seria incompatível “com a rotina de uma banda de Rock”.

Eram 20 anos de carreira em conjunto, e Cleston também ficou muito marcado por suas participações no programa RockGol, da MTV Brasil, onde constantemente tinha desempenhos espetaculares jogando nas partidas de futebol entre músicos brasileiros e teve o bordão “Cléééééééston” eternizado.

LEIA TAMBÉM: Lista: os 20 melhores apelidos do saudoso RockGol, da MTV Brasil

A nota assinada por Tico Santa Cruz, Fabio Brasil Renato Rocha ainda ressalta, “para evitar qualquer especulação”, que não há “absolutamente nenhuma questão relacionada aos posicionamentos da banda em relação a músicas, questões políticas ou sociais” e que a amizade se mantém intacta.

Vale lembrar que recentemente o Detonautas vem dominando as paradas virais do Spotify no Brasil com a polêmica “Micheque”, e Tico Santa Cruz já prometeu que novas músicas críticas ao governo Bolsonaro estarão saindo em breve. Saiba mais por aqui e leia o comunicado sobre a saída de Cleston abaixo.

Saída de Cleston do Detonautas

Por meio deste comunicado informamos que o Dj Cleston se desligou da banda Detonautas Roque Clube.
Lamentamos profundamente essa decisão que partiu dele, mas respeitamos sua escolha e entendemos que por conta de um novo estilo de vida ligado às suas questões espirituais, como ele mesmo alegou, são incompatíveis com a rotina de uma banda de rock.
Ressaltamos para evitar qualquer especulação, que não houve nenhum desentendimento, absolutamente nenhuma questão relacionada aos posicionamentos da banda em relação a músicas, questões políticas ou sociais.
Nossa amizade se mantém intacta.
Foram 20 anos juntos repletos de amor, afeto e carinho.
O Detonautas não colocará ninguém em seu posto.
Agradecemos o respeito e a consideração dos fãs em relação a esta questão e seguimos nossa missão.

DJ Cleston, desejamos muita luz no seu caminho e que você possa se realizar nesse novo momento.

Força sempre.

Tico Santa Cruz
Fabio Brasil
Renato Rocha

https://www.instagram.com/p/CF0Aua7la5b/?igshid=17vljp7r1h6gh

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!