Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

Corey Taylor está prestes a fazer o primeiro show de seu projeto solo — cujo disco de estreia CMFT chega nesta sexta-feira, 2 de Outubro — e ele acontecerá no The Forum, uma clássica casa de shows em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Acontece que Taylor tem uma memória no mínimo curiosa em relação ao local por conta da primeira vez que se apresentou lá. Em 2001, ele subiu naquele palco com o Slipknot e revelou que sofreu uma ameaça de morte logo antes de tocar (via Blabbermouth):

A primeira vez que eu toquei no The Forum que eu me lembre foi em 2001 com o Slipknot. Foi na turnê ‘Pledge of Allegiance’. Foi logo depois do 11 de Setembro, então era um tempo doido, doido. Foi a primeira vez que eu recebi uma ameaça de morte. Alguém ligou para a central e disse, ‘Vocês têm um herói tocando ali hoje. O nome dele é Corey Taylor, e ele é um homem morto.’

Como eles legalmente têm que me contar essas coisas, eu fiz o show inteiro me perguntando se havia um laser apontado para mim o tempo todo. E aí o bombeiro ameaçou parar o show porque parecia que uma confusão ia acontecer e a barricada estava começando a quebrar. Então para impedir o show de parar, eu fiz todo mundo parar por um momento e tivemos um minuto de silêncio pelas pessoas que morreram no 11 de Setembro. E porque nós fizemos isso, todo mundo parou, e você poderia ouvir um pino caindo. E foi pelo menos um minuto. Eles conseguiram arrumar as barricadas, e o bombeiro ficou, tipo, ‘Eu nunca vi nada assim.’ Essa é a minha primeira memória do The Forum.

Bom, vamos torcer para que dessa vez tudo ocorra sem incidentes, né? Não tendo público, pelo menos uma dessas coisas está resolvida…

Corey Taylor ao vivo no The Forum

A apresentação chamada de Forum or Against ‘Em irá funcionar como um evento pay per view, ou seja, com ingressos pagos. Há pacotes que incluem mercadorias do vocalista e até mesmo conversas com o próprio Corey via aplicativos.

Você pode saber mais e comprar os ingressos pelo site oficial (com desconto para fãs brasileiros usando o cupom CMFTBRA) e assistir ao trailer logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!