fraterna-trip
Foto: Divulgação

A banda paulista Fraterna Trip, que mistura em seu som rock, ska, reggae e rap, lançou no último mês o seu primeiro EP pelo selo Rockambole, que também produziu o grupo O Grilo.

A faixa-título “Te Encontro na Saída” ganhou um clipe que aborda uma história que consegue captar a atenção do público. O vídeo busca transmitir uma mensagem sobre os possíveis relacionamentos modernos e também cenas que demonstram a energia da banda.

Sobre a música e o clipe, o vocalista Rafael Monteiro comentou com o TMDQA!:

O que eu quis dizer com essa letra foi sobre um término de uma relação suave. Duas pessoas que estavam numa situação em que elas não queriam mais estar e elas perceberam isso. E a música fala: ‘Vai lá, viver o seu, que eu vou pra cá viver o meu, e tá tudo bem, sabe?’.

E o clipe traz um pouco isso, uma ideia de que eles estavam ali no calor da paixão, e tal, amarram uma corda no outro sem entender muito o que estava rolando. E, em um determinado momento, eles viram que isso estava incomodando de alguma forma, e que eles estavam se sentindo presos. E por isso eles decidem se libertar no final.

A gente tem muito orgulho desse clipe, porque achamos que o resultado ficou bem legal. E muita gente trabalhou bastante para que ele ficasse assim.

A Fraterna Trip, formada também por Bruno Jelen (baixo), Leo Kapáz (guitarra) e Matheus Sawaya (bateria), está se preparando para sua primeira live que será transmitida no dia 9 de Outubro e também para a gravação do clipe da música “Só Quando Convém”.

Confira abaixo o clipe de “Te Encontro na Saída” e o player do primeiro EP da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!