Eliana
Divulgação

Novo detentor dos direitos da Copa Libertadores da América, o SBT convidou Eliana para participar da transmissão de um jogo nesta quarta-feira (30) e deixou muita gente confusa — e até nervosa — com a decisão.

Acontece que a informação está circulando pela metade e as pessoas não entenderam muito bem como funcionará a participação da celebridade. Segundo o R7, a emissora esclareceu que ela será uma convidada do quadro “Torcedor SBT”, assim como foi o também apresentador Ratinho nos últimos dias.

Ela estará na partida entre São Paulo x River Plate, outra informação que foi passada de maneira errada por muitos — diversas fontes noticiaram que ela estaria em Flamengo x Independiente del Valle, e não é o caso.

A própria Eliana explicou como funcionará:

Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Téo José.

A função dela, portanto, será de trazer o lado “emocional” da torcida e não de fazer comentários objetivos sobre a partida, novamente da mesma forma como aconteceu com Ratinho recentemente.

Nesse caso, entretanto, um vídeo viralizou em que o torcedor atacou de comentarista e, tirado de contexto, o registro (disponível abaixo) fez com que as pessoas acreditassem que era uma função oficial que seria repetida por Eliana agora.

Torcedores, calma!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!