Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Fãs do BRAZA que precisam de uma distração na quarentena, essa notícia é para vocês. A banda acaba de anunciar seu primeiro show acústico, o projeto BRAZA Leve, que será feito em formato de live no dia 3 de outubro, a partir das 16h30.

Diretamente da Mata Atlântica brasileira, o grupo estará ao vivo em seu canal do YouTube. Em comunicado de imprensa, Danilo Cutrim (voz e guitarra), Nícolas Christ (bateria), Vitor Izenzêê (vocais e synth) e Pedro Lobo (baixo) prometem dar um toque mais intimisto e tranquilo aos seus hits.

Para viabilizar os custos da live, a gravação do novo álbum e continuar vivendo de música, a banda ainda irá receber contribuições através do site e do QR Code da Sympla antes, durante e depois da exibição. Parte do valor arrecadado será destinado à Associação Cultural Quilombo do Camorim, localizada na Mata Atlântica do Rio de Janeiro. A ACUQCA, através de ações socioeducativas, tem como objetivos resgatar e valorizar elementos que compõem o patrimônio cultural do Camorim, embasados na ancestralidade africana, além de defender, preservar e conservar o meio ambiente e a sustentabilidade do lugar.

Quem contribuir irá concorrer a diversos kits com produtos da banda. Saiba mais abaixo!

Serviço – Vans apresenta: BRAZA Leve – Acústico no Lago Buriti

Data: 03 de outubro de 2020
Horário: às 16h30
Transmissão: YouTube
Contribuições: Sympla
Classificação: Livre
Patrocínio: Vans
Apoio: Sympla e Guaratiba Net
Realização: Milenar Produções

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!