Revolta

Tem mais um supergrupo na área e dessa vez falamos do brasileiro Revolta, uma nova banda que surge da necessidade de protesto por figuras fortes da música pesada nacional.

Formado por João Gordo (Ratos de Porão, vocal), Prika Amaral (Nervosa, vocal), Moyses Kolesne (Krisiun, guitarra), Guilherme Miranda (Entombed AD e Krow, guitarra), Castor (Torture Squad, baixo) e Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy e Mixhell, bateria), o novo grupo já chegou com uma mensagem poderosíssima no single “Hecatombe Genocida”.

A canção, cuja letra é de João Gordo, fala sobre “o terror em forma de governo” e faz diversas referências à “necropolítica” que assola o país, inclusive citando um “Jesus nazifascista” que protege a milícia e os “patriotas de pele mais clara”.

Musicalmente, a faixa é uma pancada do início ao fim e vem assinada por Guilherme, Moyses e Iggor, com produção de Guilherme e Prika e mixagem e masterização de Martin Furia no Artesonao Estudio de Málaga, na Espanha.

Confira “Hecatombe Genocida” pelo vídeo abaixo, de Jhoka Ribeiro e Guilherme Miranda.

Revolta – “Hecatombe Genocida”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!