Johnny Rotten, Donald Trump e Make America Great Again
Foto: Twitter @ZeepXanfIorp

Johnny Rotten, vocalista do Sex Pistols, fez o que sabe de melhor: causou.

O músico britânico de 64 anos de idade foi clicado fumando um cigarro e usando uma camiseta vermelha com os dizeres “Make America Great Again”, ou “Faça a América Grandiosa Novamente”, slogan do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Trump está tentando a reeleição e hoje mesmo (28) irá enfrentar seu adversário, Joe Biden, em um debate, o que significa que os ânimos estão pra lá de exaltados entre a população norte-americana.

A imagem de Johnny Rotten rodou o mundo e no Twitter muitos fãs da finada banda punk liderada pelo cara falaram sobre a decepção de vê-lo assim, mas teve gente usando outras lógicas.

Johnny Rotten e Donald Trump

Algumas pessoas comentaram que “nada é mais Punk” do que usar uma camiseta de Donald Trump a essa altura porque “o establishment odeia Trump e o Punk é contra o establishment”.

Essas pessoas, porém, parecem se esquecer que a atitude não é simplesmente para fazer barulho e ir contra algum tipo de pensamento, já que no passado recente John Lydon (nome verdadeiro do músico) chegou a elogiar as atitudes do mandatário norte-americano e abraçou suas visões. Ou seja, parece ser declaradamente um apoio e não apenas uma forma de irritar outras pessoas.

Você pode ver alguns dos tweets logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!