Johnny Rotten, Donald Trump e Make America Great Again
Foto: Twitter @ZeepXanfIorp

Johnny Rotten, vocalista do Sex Pistols, fez o que sabe de melhor: causou.

O músico britânico de 64 anos de idade foi clicado fumando um cigarro e usando uma camiseta vermelha com os dizeres “Make America Great Again”, ou “Faça a América Grandiosa Novamente”, slogan do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Trump está tentando a reeleição e hoje mesmo (28) irá enfrentar seu adversário, Joe Biden, em um debate, o que significa que os ânimos estão pra lá de exaltados entre a população norte-americana.

A imagem de Johnny Rotten rodou o mundo e no Twitter muitos fãs da finada banda punk liderada pelo cara falaram sobre a decepção de vê-lo assim, mas teve gente usando outras lógicas.

Johnny Rotten e Donald Trump

Algumas pessoas comentaram que “nada é mais Punk” do que usar uma camiseta de Donald Trump a essa altura porque “o establishment odeia Trump e o Punk é contra o establishment”.

Essas pessoas, porém, parecem se esquecer que a atitude não é simplesmente para fazer barulho e ir contra algum tipo de pensamento, já que no passado recente John Lydon (nome verdadeiro do músico) chegou a elogiar as atitudes do mandatário norte-americano e abraçou suas visões. Ou seja, parece ser declaradamente um apoio e não apenas uma forma de irritar outras pessoas.

Você pode ver alguns dos tweets logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar