Matt Berninger em
Reprodução/YouTube

Vocalista do The National, o ótimo Matt Berninger está prestes a lançar seu primeiro disco solo Serpentine Prison. Enquanto o álbum não chega — está previsto para o dia 16 de Outubro —, Matt nos agracia com um belíssimo clipe para o single “One More Second”, que mostra o artista se soltando ao som da canção.

L7

Comemorando 30 anos do icônico disco Smell the Magic, o L7 lançou uma nova versão para a clássica “Fast and Frightening” e Donita Sparks conta com a ajuda da companhia de lucha libre Lucha VaVOOM no clipe, que abraça a estética exagerada e serve no mínimo para relembrarmos esse hino do Grunge.

tUnE-yArDs

Sempre experimental e eletrônico, o tUnE-yArDs se inspirou nos Beatles para a nova “nowhere, man”, que traz uma metáfora da vocalista Merrill Garbus para traduzir a sensação da pergunta “Quão alto eu tenho que gritar e cantar antes de ser ouvida?”, enquanto ao mesmo tempo o vídeo faz o questionamento de “O que eu não estou ouvindo?”.

Mr. Bungle

Como era de se esperar, o Mr. Bungle aposta forte nas imagens chocantes e psicodélicas para o seu novo clipe de “Eracist”. A canção estará em The Raging Wrath of the Easter Bunny Demouma regravação das primeiras músicas da banda comandada por Mike Patton e primeiro trabalho dos caras no estúdio em 21 anos. Veja o vídeo a seguir enquanto aguarda o álbum, que chega em 30 de Outubro!

The Lawrence Arms

Nome excelente do Punk melódico, o The Lawrence Arms divulgou recentemente um vídeo para a ótima “Ghostwriter”, música que esteve presente no disco Skeleton Coast, lançado no começo desse ano e aclamado dentro de sua cena.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!