Pedal do Jack White

Jack White não deixou a pandemia impedir seus lançamentos e criações. Agora, o músico está lançando um novo pedal para guitarras pra lá de especial.

Em colaboração com a CopperSound Pedals e através de seu selo Third Man Records, White divulgou o Third Man Triplegraph. O pedal oitavador foi testado pelo músico por vários meses, inclusive nas gravações de Help Us Stranger (2019), do The Raconteurs.

De acordo com a descrição do item, o pedal tem “três teclas de telégrafo em código Morse: a esquerda desce uma oitava, a direita sobe uma oitava, e a do meio ativa o ‘killswitch’ e um loop auxiliar”. A parceria começou ainda em 2016, quando Jack White recebeu um outro pedal da mesma marca e teve a ideia de desenvolvê-lo.

A versão comum do pedal vem em preto fosco com amarelo, ou amarelo com branco. Já a versão limitada, com apenas 100 unidades, vem nas cores amarelo, preto e branco, além de uma caixa especial e um certificado de autenticidade. As duas versões contam ainda com um livro de 130 páginas contando sua origem. Legal, hein?

O item está a venda por aqui. Confira abaixo, também, um vídeo mostrando mais sobre o instrumento.

Pedal de Jack White

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!