Buddy Valastro, o Cake Boss, no Hospital

Buddy Valastro, conhecido internacionalmente como “Cake Boss”, passou por maus bocados recentemente.

O confeiteiro conhecido pelos seus dotes culinários e um reality show de muito sucesso estava jogando boliche em casa com a família quando a máquina que organiza os pinos teve um problema.

Buddy foi para a parte de trás do aparelho com o objetivo de consertá-lo, algo que diz que já fez várias vezes, mas teve um problema sério quando uma parte das engrenagens “detonou metade da sua mão”, o deixando preso nas ferragens e fazendo com que ele fosse parar no hospital.

Em entrevista para o TODAY Show, Valastro contou:

A máquina parou de funcionar e eu fui arrumar, algo que já fiz outras vezes. Virei meu rosto por um instante muito rápido e de repente a minha mão direita ficou presa entre um garfo e aí uma parte que vai no meio desse garfo perfurou meu dedo do meio e meu dedo anelar. Isso detonou metade da minha mão.

E aí eu gritei, e meus filhos voltaram e eu não tenho ideia do que me manteve calmo. Eu achei que ia desmaiar, porque olhei para a minha mão e havia sangue por todas as partes.

E aquilo continuava indo e voltando, porque a máquina vai e volta, e aí algo me disse para ficar calmo, e eu falei para os meus filhos que eles tinham que me soltar da máquina.

Ao final das contas, após cinco minutos os filhos de Buddy e seu cunhado, que já foi bombeiro, conseguiram desprender o cozinheiro da máquina e ele foi levado a um hospital onde passou por duas cirurgias.

Acidente com o Cake Boss

Ao que tudo indica, Buddy Valastro está se recuperando bem em casa, mas já disse que será uma batalha dura pois a mão lesionada é a direita, sendo que ele é destro.

No Instagram, ele vem postando imagens ao lado da família agradecendo pelas mensagens enviadas e todo apoio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!