LIVE: Gal Costa celebra seus 75 anos com primeira transmissão na Internet; assista

Saiba como assistir à transmissão da live da Gal na Internet e na televisão

Hoje, dia 26 de Setembro, a incrível Gal Costa está completando os seus 75 anos de idade.

Seguindo passos de colegas como Caetano Veloso, a artista resolveu fazer uma festa em grande estilo com a primeira live da carreira, a ser realizada a partir das 22 horas deste sábado.

A live da Gal Costa irá passar na TV, mais precisamente no canal TNT, mas você também pode ver pelo YouTube no player do início desse post, inclusive.

Live da Gal Costa

A icônica artista baiana contou, em entrevista ao Estadão, que a mobilização dos fãs teve um papel importantíssimo para a decisão de fazer uma live no aniversário.

Segundo ela, nomes como Gilberto Gil e Fafá de Belém a inspiraram:

Muita gente tem feito [live].

Eu vi a do Gil, do Caetano, da Fafá de Belém, vi algumas, e acho que é bem legal fazer. Então, para mim, não é difícil. Não tenho que estar no palco para cantar. Sei que também é uma oportunidade que você tem de levar às pessoas um pouco de música.

Na verdade, é um grande alento para elas. Música é um bálsamo para a alma: não só para quem faz, como eu, como também é para as pessoas que ouvem, que gostam. Para mim, é mais do que importante fazer essa live. E é uma nova maneira de se comunicar com o público num momento difícil como este.

Agora que você já sabe como assistir à live da Gal, não perca por nada!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!