The Boys (Foto: Divulgação)

A série The Boys vai ganhar um spin-off em breve.

A produção da Amazon, que acabou de estrear sua segunda temporada, está fazendo tanto sucesso que a empresa decidiu produzir uma série derivada dela.

Segundo a Variety, o processo de desenvolvimento do novo produto está acelerado, com Craig Rosenberg escrevendo o piloto e já certo como showrunner e produtor executivo, assim como o criador de The Boys, Eric Kripke.

The Boys

A Amazon divulgou nos últimos dias que a segunda temporada da série, liberada há três semanas, teve o lançamento global mais assistido de sua história.

Além disso, os números também mostraram um aumento de 89% de audiência na primeira temporada. Vale ressaltar, inclusive, que a terceira já foi confirmada antes mesmo da estreia dos episódios divulgados recentemente.

Assista abaixo ao trailer da segunda temporada de The Boys, série baseada na história em quadrinho de mesmo nome publicada no The New York Times:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!