Rincon Sapiência e Gerson King Combo
Foto de Rincon via Reprodução/Instagram

Conhecido como Rei do Soul e até comparado a James Brown, Gerson King Combo é referência musical para inúmeros artistas brasileiros, como o incrível Rincon Sapiência.

Infelizmente, nos últimos dias te contamos por aqui que o lendário e mega influente músico autor de hits como “Mandamentos Black” nos deixou aos 76 anos de idade.

O rapper e produtor da nova geração resolveu, então, fazer uma homenagem a King Combo por meio de uma espécie de remix da faixa “Swing do Rei”, parte do disco de estreia do cantor em 1977. Adicionando uma batida mais moderna e alguns sintetizadores que embelezam a faixa, a versão ficou excelente.

Mais do que isso, é uma afirmação de como a música de Gerson King Combo é atemporal e vai viver por gerações a fio. Uma pena que não houve a possibilidade desse encontro musical acontecer em vida, mas quem sabe não ganhamos uma versão cheia desse remix, hein?

Você pode curtir o vídeo do Rincon logo abaixo.

Rincon Sapiência homenageia Gerson King Combo

https://www.instagram.com/tv/CFgEJ9IlKLy/?igshid=10hcmo6lr4crq

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!