Neto desabafa sobre Flamengo, COVID-19, Futebol e Bolsonaro

No meio da pandemia do novo Coronavírus, o futebol brasileiro está rolando a todo vapor com rodadas do Campeonato Brasileiro onde os times estão viajando por longas distâncias até os estádios de seus adversários.

Na América do Sul, o torneio continental Libertadores da América também está acontecendo normalmente e, é claro, isso tem as suas consequências.

Nos últimos dias, boa parte do elenco do Flamengo foi atingida pela COVID-19 e agora o time está tendo problemas para escalar atletas em uma partida contra o Palmeiras, de São Paulo.

Flamengo e o Coronavírus

Acontece que o clube do Rio de Janeiro foi um dos que mais fez pressão pelo retorno do futebol o mais cedo possível e, inclusive, teria se vangloriado pela forma como havia definido um protocolo de testes e isolamento em relação à COVID-19.

Tudo isso ainda se soma ao fato de que os dirigentes do Flamengo foram até Brasília para realizar reuniões com o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, pedindo para que o futebol voltasse e também que a polêmica Medida Provisória 984/2020 fosse aprovada, mudando a forma como os direitos de partidas são negociados no país.

Pois o ex-jogador do Corinthians e atual apresentador/comentarista esportivo Neto resolveu falar sobre tudo isso de uma vez só em seu programa, Os Donos da Bola.

Por lá, ele destacou principalmente o fato de que o Flamengo fez pressão pelo retorno e agora, quando foi atingido, quer adiar partidas.

Além disso, ainda coloca luz na hipocrisia de federações e dirigentes que não lutaram pelo adiamento quando clubes menores como Goiás e CSA foram acometidos pela COVID-19 e tiveram que jogar mesmo assim.

Um vídeo viralizou nas últimas horas com o desabafo do “Craque Neto”, e você pode ver tudo logo abaixo, inclusive o trecho em que o ex-camisa 10 diz que Bolsonaro, palmeirense, vestiu uma “camisa falsa” do Flamengo:

Veste a original, né? Pelo menos isso, né? Pra pagar imposto, pra fazer as coisas certo pra quem vende a camisa, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!