Mansão-Bly
Foto: Reprodução / YouTube

Faltando pouco tempo para a chegada de Outubro, mês do Halloween, a Netflix divulgou o trailer da série A Maldição da Mansão Bly, criada por Mike Flanagan e que representa a segunda parte da antologia iniciada com A Maldição da Residência Hill, sucesso de 2018.

A nova produção será lançada no dia 9 de Outubro e é inspirada no livro The Turn Of The Screw (A Volta do Parafuso), de Henry James.

A trama, que se passa na Inglaterra dos anos 1980, conta a história de Dani Clayton, uma governanta contratada para morar na mansão Bly para cuidar de duas crianças que ficam orfãs após a morte dos pais. Quanto mais tempo a mulher passa na casa, e vai aos poucos perdendo sua sanidade, ela se convence de que a mansão é assombrada.

Em entrevista à Vanity Fair, Trevor Macy, produtor da Mansão Bly e da Residência Hill comentou que mesmo com as mudanças, o público encontrará semelhanças entre a história original e a nova produção.

O processo é o mesmo, pensando que é um remix literário. Você quer atualizar a história, quer achar um terreno fértil para elevar o personagem, mas obviamente nós tomamos certas liberdades para atualizá-lo em um cenário mais moderno.

O elenco da série conta com os atores Victoria Pedretti e Oliver Jackson-Cohen, que atuaram na Residência Hill interpretando outros personagens, e também com Henry Thomas, Kate Siegel, Rahul Kohli, T’Nia Miller, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve.

Assista ao trailer de A Maldição da Mansão Bly abaixo.

https://youtu.be/5QHl7wRBfOU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!