Radioca expande seus horizontes e lança podcast; ouça “Radiocast”
Foto: Divulgação

Além de se apresentar como um programa de rádio, no ar desde 2008 pela Rádio Educadora FM Bahia, e como um festival anual realizado desde 2015, agora o Radioca também é podcast.

A iniciativa, nomeada de “Radiocast”, chega como uma expansão do propósito de vasculhar informações, novidades, produções e assuntos em debate da cena musical nacional.

A produção é gravada em transmissão de vídeo, que pode ser acompanhada ao vivo no YouTube ou conferida em áudio posteriormente, nas plataformas de streaming.

Os episódios, além dos convidados principais, incluem quadros que permitem intervenções de outros artistas e profissionais da cultura. Até agora já foram transmitidos 5 programas com participações de nomes como Gabriel Thomaz, Kiko Dinucci, Tony Aiex, editor-chefe e fundador do TMDQA!, entre outros.

Podcast TMDQA!

Vale lembrar que também temos o nosso próprio podcast com programas especiais, resumo da semana e muito mais!

No episódio mais recente conversamos com Badauí, vocalista do CPM 22. Na oportunidade, ele falou sobre falou sobre a saída de Japinha da banda, planos pra um novo disco, projetos pessoais e tudo que vê de errado no Brasil de hoje.

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!