Bruce Springsteen
Foto por Danny Clinch

Bruce Springsteen está de volta com mais uma música gravada com a icônica E Street Band que faz parte do novo disco Letter to You, previsto para chegar em 23 de Outubro. “Ghosts” traz a sonoridade clássica do “The Boss”: o bom e velho Rock and Roll de arena que vai te fazer ter vontade de pegar um carro e sair dirigindo sem rumo!

Pendulum

Depois de 10 anos, o Pendulum está de volta. Possivelmente o maior grupo de Drum and Bass do mundo, a banda comandada por Rob Swire lançou a inédita “Driver” nos últimos dias e finalmente saciou, pelo menos em parte, a vontade dos fãs. Vale lembrar que Rob ganhou fama na cena eletrônica nos últimos anos com seu projeto Knife Party junto a Gareth McGrillen, também membro do Pendulum, mas parece que não perdeu a mão com seu projeto original. Sensacional!

The Damned

Quando o assunto é Punk, o The Damned é autoridade. E a lendária banda dos Anos 70 está prestes a lançar mais um EP, The Rockfield Files, em 16 de Outubro; antes disso, no entanto, eles mostraram que quem é rei nunca perde a majestade na ótima prévia que é “Manipulator”, disponível abaixo.

Hundredth

Um dos grupos mais interessantes da nova geração ao misturar diversas influências que vão do Metal ao Eletrônico e passam pelo Punk, Post-Rock e mais, o Hundredth prepara seu novo lançamento Somewhere Nowhere e deu um gostinho aos fãs do que chegará no dia 9 de Outubro com a faixa-título. O trabalho parece vir mais focado nos elementos eletrônicos, mas está belíssimo.

Steven Wilson

Mais conhecido por seu trabalho no Porcupine Tree, o ótimo Steven Wilson está apostando na sonoridade Pop dos Anos 80 em seu novo trabalho The Future Bites, que chega em 29 de Janeiro de 2021. Falta muito, mas o single “Eminent Sleaze” chegou para dar uma prévia da obra e também será lançado em vinil de 12″ como parte do Record Store Day no dia 24 de Outubro.

Lydia Loveless e Laura Jane Grace

Lydia Loveless lança seu novo álbum Daughter já no dia 25 de Setembro, mas ainda deu uma última prévia antes do disco: “September” vem emocionante, focada no piano e com participação da icônica Laura Jane Grace (Against Me!) para falar sobre a “solidão e dor de ser uma adolescente”, segundo a própria Lydia. Curta a seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!