Sol no Rosto - Remobília
Reprodução/YouTube

Pode até estar friozinho, mas esse clipe novo da Remobília vai esquentar seu dia!

A banda, que conta com membros do extinto Móveis Coloniais de Acaju, lançou na última sexta-feira (18) o clipe para a nova “Sol no Rosto”. A música é um dos lançamentos programados para este ano no calendário do grupo.

A faixa tem a participação do cantor Mateo Piracés-Ugarte, da Francisco, el Hombre, que também aparece no vídeo, o primeiro da banda.

Seguindo as regras do distanciamento social, o Remobília gravou quase todas as imagens em casa, usando a luz do Sol que entra pela janela, portas e afins. O grupo usou celulares e outros adereços caseiros para montar o visual, e a edição do trabalho ficou nas mãos do vocalista André Gonzales.

O vídeo ainda conta com a participação da enfermeira Siane Fernandes, do Hospital de Campanha de Águas Lindas, Goiás. No início do clipe, Siane fala sobre sua profissão, tão necessária neste momento de pandemia, e o amor pelo que faz mesmo diante de uma situação tão delicada. À ela, o grupo tem apenas um recado: “Obrigado por estar aqui.”

Assista ao clipe de “Sol no Rosto” logo abaixo.

Remobília

O Remobília consiste no vocalista André Gonzales, o compositor e flautista Beto Mejía, o saxofonista Esdras Nogueira, o guitarrista e baixista Fernando Jatobá e o tecladista Gustavo Dreher. Os músicos têm reunido todas as experiências em trabalhos solo e no Móveis a essa nova jornada, e prometem mais lançamentos ainda esse ano, além de um EP em produção.

No início de 2020, o Remobília lançou o single “Nós”, que você ouve clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!