Kirk Hammett em estúdio
Foto: Instagram

Ah, se camarins falassem…

O que deve ter de história bizarra/louca/maravilhosa em bastidores de shows por aí, não tá escrito. Mas neste caso, está falado!

O guitarrista do The Sword, Kyle Shutt, acaba de soltar em entrevista ao Metal Injection (via CoS) que fumou a melhor maconha da sua vida junto com Kirk Hammett do Metallica.

O episódio rolou em 2008 numa turnê conjunta das duas bandas:

Ele tinha uma erva chamada ‘Romulano’ que, provavelmente, foi a melhor que eu já fumei em toda minha vida.

Kyle Shutt e Metallica

Além disso, Shutt contou ainda sobre outra situação envolvendo a erva que aconteceu nos bastidores de uma apresentação.

Segundo ele, na época existia uma regra de não fumar no camarim quando o outro grupo estivesse num espaço ao lado. Porém, os caras do Metallica bateram na porta deles pra dar um puxão de orelha, já que estavam sentindo o cheiro de maconha de lá.

Shutt lembra que essa erva se chamava “Presente de Deus” e era tão forte que bastou eles abrirem o pacote e começarem a dixavar a erva para todos pensarem que eles estavam fumando.

Eles olharam para a erva e disseram ‘uau’, mas pediram, de qualquer maneira, para sairmos de lá com aquilo.

A segunda melhor erva de sua vida, segundo Kyle Shutt, foi a que ele experimentou com os caras do Clutch. “Aqueles caras são feitos de maconha,” brincou.

Por Felipe Tellis e Tony Aiex

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!