Joan of Arc -

Em tom melancólico, o lendário grupo Joan of Arc, comandado por Tim Kinsella e considerado pioneiro do Emo, anunciou seu novo disco.

O trabalho será o último da banda, que encerrará suas atividades em Dezembro depois de 25 anos de estrada. Tim Melina Theo Bobby vem apropriadamente nomeado a partir dos quatro integrantes que compõem a formação atual além de Tim, Melina Ausikaitis, Theo Katsaounis Bobby Burg.

Além deles, também participarão outras figuras importantes na história do Joan of Arc como Jeremy BoyleJenny PulseNate KinsellaTodd Mattei.

O disco chega na íntegra no dia 4 de Dezembro pela Joyful Noise Recordings e já está em pré-venda por este link, mas você já pode ouvir um novo single do qual falaremos a seguir.

Joan of Arc – “Destiny Revision”

“Destiny Revision” é a primeira prévia do novo trabalho e traz a clássica sonoridade do JoA que navega entre o Indie, o Experimental, o Math Rock e o Emo com uma maestria bastante única.

Em comunicado oficial (via Stereogum), Kinsella explicou a nova faixa:

‘Destiny Revision’ era uma música pessoal quando foi escrita alguns anos atrás, sobre improvisar tudo quando a sua vida falha em sair como você havia imaginado. Infelizmente esse sentimento simples agora tem uma ressonância muito mais expansiva e sombria uma vez que todos nós nos EUA enfrentamos uma administração fascista usando a pandemia como uma oportunidade para consolidar poder, e todos nós lutamos para imaginar nossos futuros.

Você pode conferir o clipe para a música a seguir, que inclusive conta com imagens do Berghain, em Berlim, onde a banda afirma que fez o seu último show.

Joan of Arc – Tim Melina Theo Bobby

  1. Destiny Revision
  2. Something Kind
  3. Karma Repair Kit
  4. Creature and Being
  5. Land Surveyor
  6. Feedback 3/4
  7. The Dawn of Something
  8. Cover Letter Song
  9. Rising Horizon
  10. Upside Down Bottomless Pit

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!