Felipe Neto e Jair Bolsonaro
Fotos via Reprodução/Twitter e Wikimedia Commons

Todo ano, a revista Time divulga seu ranking de pessoas mais influentes do mundo. Em 2020, apenas dois brasileiros entraram na lista: Felipe Neto Jair Bolsonaro.

O primeiro fez a sua estreia na publicação, se tornando apenas o 11º a aparecer por lá. Como falou em seu próprio Instagram, ele se juntou a 3 presidentes da república (LulaDilma Rousseff e o próprio Jair Bolsonaro, único brasileiro presente em 2019), 1 ministro do STF (Joaquim Barbosa), 3 mega executivos (Eike BatistaGraça Foster e Jorge Paulo Lemann), 2 atletas (Gabriel Medina Neymar) e 1 juiz (Sérgio Moro).

Ele também falou que não faz “a mínima ideia da real dimensão disso” e que também não sabe “o tamanho do que me cerca”, finalizando dizendo que espera “nunca realmente saber” ainda que tenha garantido “continuar lutando pela democracia, pela ciência, contra os negacionistas e obscurantistas” e prometido “continuar tratando com muita responsabilidade o tamanho da influência que eu sei que tenho”.

Você pode ver a publicação em que Neto comenta esse acontecimento logo abaixo. Atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre esse feito até o momento de publicação desta matéria.

Felipe Neto e a lista das 100 figuras mais influentes da Time

https://www.instagram.com/p/CFdmbO0jhEK/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!