Amy Lee, do Evanescence
Foto: Wikimedia Commons

Uma boa parte das bandas e artistas recorreram às lives para suprir a falta de shows por conta da pandemia. Parece que agora chegou a vez do Evanescence também!

Durante uma participação no programa Way Too Early, da MSNBC (via Rádio Rock), a vocalista Amy Lee deixou no ar que tem transmissão ao vivo vindo por aí. Durante a entrevista, ela disse:

Este ano inteiro tem sido sobre encontrar uma nova maneira de fazer o que costumamos fazer. É um desafio, mas realmente gostamos de encontrar uma maneira de passar [o tempo] e nos conectar com as pessoas, mesmo que tenhamos que estar em casa e fazer as coisas de forma diferente.

Então, vamos fazer algum tipo de apresentação virtual de casa com toda a banda. Na verdade, temos pessoas em todo o país, e um membro da banda na Alemanha.

Amy ainda não deu nenhuma data ou detalhes sobre essa transmissão. Na mesma entrevista, porém, a vocalista afirmou que o objetivo dessa live será de passar uma mensagem positiva a quem assistir.

Evanescence

A banda tem um disco novo vindo neste ano, e ele se chama The Bitter Truth. Apesar de já anunciado, o álbum ainda não tem uma data específica de estreia, mas chegará nos próximos meses.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!