Bonnaroo anuncia edição virtual para 2020

Um dos festivais mais icônicos do planeta, o Bonnaroo também sofreu com a pandemia do Coronavírus e foi obrigado a cancelar sua edição de 2020 — pelo menos a presencial.

O evento acontecerá online e recebeu o apelido carinhoso de Virtual ROO-ALITY, um trocadilho com Virtual Reality (Realidade Virtual). O final de semana bastante especial acontece já entre os dias 24 e 26 de Setembro e terá diversas atrações de peso.

O destaque maior fica por conta das transmissões de arquivo, que incluem desde shows mais recentes como Alabama Shakes em 2015, Jack White em 2014, Run the Jewels em 2015 e The xx em 2017 até verdadeiros clássicos, como o último show dos Beastie Boys que aconteceu em 2009, um show do Metallica em 2008 e até uma apresentação de James Brown em 2003.

Além disso, haverá também participação de artistas como Hayley WilliamsBruce HornsbyDenzel CurryLaura Jane Grace e até David Lynch com novas gravações feitas exclusivamente para o festival.

A transmissão terá início sempre às 18h30 do horário de Brasília pelo YouTube e você pode conferir o cartaz com todas as atrações logo abaixo!

Edição virtual do Bonnaroo em 2020

Bonnaroo anuncia edição virtual para 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!