Tom Cruise e Elon Musk
Fotos via Wikimedia Commons

Tom Cruise Elon Musk estão responsáveis pelo que é provavelmente o projeto cinematográfico mais ambicioso de 2021.

Os dois firmaram uma parceria para gravar um novo filme no espaço sideral, e a viagem de Cruise já está marcada para Outubro do ano que vem. Eles terão a ajuda da NASA para realizar isso, e recentemente recebemos a confirmação de que o Comandante Michael Lopez-Alegria será o responsável pelo trajeto.

O longa ainda não tem nome nem detalhes sobre sua história revelados, mas a direção ficará por conta de Doug Liman, que assina filmes como A Identidade Bourne No Limite do Amanhã. Ele também estará na viagem comandada por Lopez-Alegria.

Também participam do projeto Christopher McQuarrie, escritor e diretor dos filmes da série Missão: Impossível, e PJ van Sandwijk. O primeiro atuará como assistente de roteiro e produtor, enquanto o segundo será apenas produtor. No total, o orçamento estimado para a obra é de US$200 milhões.

O que será que vem por aí?!

Tom Cruise

Vale lembrar que, antes desse próximo passo, Cruise ainda tem algumas coisas para finalizar em 2020.

Entre elas está o filme Missão: Impossível 7, que já sofreu diversos atrasos, contou com uma ajuda curiosa do ator para evitar novos problemas e chegar aos cinemas o mais rápido possível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!