Nine Inch Nails lança merch inspirado na pandemia

Nine Inch Nails de Trent Reznor sempre teve muito a dizer, tanto com seus instrumentais revolucionários quanto com suas letras recheadas de mensagens poderosas.

Não seria diferente nesse ano de 2020 e, apesar do grupo ter tido apenas uma dupla discreta de lançamentos até agora (Ghosts V: Together Ghosts VI: Locusts), o NIN achou uma forma excelente de vender a sua ideia — literalmente.

A banda acaba de lançar uma nova coleção de merch em edição limitada que une trechos de canções com a situação atual do mundo. Por lá estão algumas bem óbvias, como uma camiseta que faz referência ao hino da quarentena “Every Day Is Exactly the Same” — “todo dia é exatamente o mesmo” — e também algumas um pouco mais políticas.

É o caso da peça que recria a capa do aclamado EP Broken com um desenho do mapa dos Estados Unidos, para dizer que o país está “quebrado”. Ainda há um belíssimo modelo com referência à letra de “Shit Mirror”, música que abre o EP Bad Witch de 2018 e fala sobre o “novo mundo”.

Você pode conferir todas logo abaixo e basta acessar este link para comprar na pré-venda.

Merch do Nine Inch Nails para 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!